quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SIMPLES ASSIM....


SIMPLES ASSIM....




Você apareceu na minha vida
Assim ....De um sorriso tímido
De um olhar penetrante
Uma esperança que eu vi
Brilhar nos meus olhos novamente
Uma vontade nova de correr
E sentir o vento acariciar meu rosto
Você surgiu assim de um jeito tão seu
Discreto, calado...
Sem promessas, sem juras
Apenas seu olhar me procurava
Chegou porque era hora de chegar
Entrou na minha vida
Fazendo com que o amor
Entrasse em minha vida
E transbordasse em mim
E assim...
Foi ficando para não ter fim
Para me dar seu sorriso e seu olhar
Para me fazer feliz e me dar sua calma
Fazer-me sorrir por tudo e por nada
Assim, sem promessas ou cobranças
Para fazer dos meus sonhos
Os mesmos sonhos seus
E numa bela tarde de inverno
Nossas mãos se encontraram
Pelo simples desejo de sentir
De tocar, de conhecer...
E porque não, de amar?
Foi o começo de tudo...
Simples assim
Nossos olhos se cruzaram
Nossos corpos se amaram
E nossas almas se entrelaçaram
Para sempre...assim
Até hoje me pergunto
Porque veio a mim?
Não encontro resposta
Só a falta do tudo e do nada
A falta do seu sorriso...
E do seu olhar cravado em mim
Por mais que eu procure respostas
Nunca as encontro
Só sei que foi assim
Simples assim...

Neusa Staut

05.10.2010

Um comentário:

  1. O amor transforma a Poesia em dias de felicidade. Poetizar é estar feliz, é ser feliz! Bom dia!

    ResponderExcluir