sábado, 16 de outubro de 2010

AMOR???????


AMOR???





Amor?
É o que eu sinto por você
Que não tem dia e nem hora
Que leva meus medos embora
E me faz ver um mundo colorido
Quando você sorri ao elogiar meu vestido
Quando toca minha pele morena
E me trás nas mãos um flor de açucena
Amor?
É o seu toque suave que me causa arrepio
Quando nos seus braços não sinto mais frio
É me fazer sentir desejos
E me entregar aos seus doces beijos
Sentir-me feliz só de em você pensar
E querer sempre te amar
Não importando o lugar
Amor?
É a química que une nós dois
Que não deixamos nada pra depois
Quando eu seus olhos me vejo
Meu corpo reage num lampejo
Assim nos amamos com loucura
Por isso esse amor não tem cura
Porque ele está enraizado em mim
E eu quero que seja sempre assim!






Neusa Staut



17.10.2010

Um comentário:

  1. O amor desliza suave nos seus versos, nas suas observações no conhecimento que possui sobre como é seu jeito de ser e sentir! Boa Noite, Poeta!

    ResponderExcluir