quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AMANDO VOCÊ....


.......AMANDO VOCÊ.....



Naveguei nas águas calmas
Que marejavam no seu olhar
E mergulhei fundo num oceano de emoções
Senti as cores e os sabores
Adentrarem sem medo meu coração
Nesse imenso oceano de amor
Nossas almas clamaram em coro
O fim de tanto tempo de dor
E em silêncio...
Submersos em águas azuis
Nossas vozes calaram-se
E nossas bocas se encontraram
Na dúvida vasculhei meus sonhos
E descobri com a minha mente em festa
Que eu estava deliciosamente acordada
Amando e sendo amada!


Neusa Staut


06.10.2010

3 comentários:

  1. O mar e o seu profundo silêncio a nos indicar o sentido do amor, do amar! Parabéns, Poeta!

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia ficou muito linda minha querida... tu como sempre nos presnteando com essa beliśsimas grandezas, parabéns doce encanto. Apareça. Um beijo viu????

    ResponderExcluir