domingo, 20 de maio de 2012

AMOR, ROSAS E VINHOS




Tirei minhas vestes
Despi-me de qualquer medo ou pudor
E nua de corpo e de alma
Entreguei-me...
A um belo sentimento chamado amor
Enrolei o meu corpo
Num edredom de esperança
Que exalava odor de paixão
Me cobri com um belo manto azul
Repleto de amor e desejos
Com meus olhos marejados
De contentamento e ternura
Vi seu semblante doce e apaixonado
Silenciosamente deitar-se ao meu lado
A lua no céu brilhava soberana
O vento que antes urgia lá fora
Silenciou-se...
Dando lugar a uma brisa suave
Que inebriava a noite de paz e contentamento
Minha boca tornou-se um oásis
Como a boca da noite serena
Sentindo o sabor dos seus beijos
Candelabros dourados brilhavam à luz das velas
Labaredas atrevidas dançavam na lareira ardente
E no tapete vermelho com rosas e vinhos
Amanhecemos com lábios dormentes!!!


Neusa Staut

Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário