domingo, 20 de maio de 2012

ESPERANDO POR VOCÊ!

                                                     
                                                          ESPERANDO POR VOCÊ!



Visto-me do seu silêncio
Que me envolve como um manto negro
que comprime meu peito
e sufoca meu coração
Deito-me nos seus sonhos
ainda que distantes
E ao acordá-lo te faço ver
detrás dos montes
minha saudade gritante
Seu silêncio clava fundo
Espanta até o vento da palmeira
que solitária também se cala
abaixando as folhas e encobrindo o sol
que tantas vezes nos beijou
e tanta saudade deixou...
Expulse este silêncio
Abra as cortinas da alma
e deixe fluir as doces palavras
que estão represadas em seu peito
Olhe além dos montes
e veja-me no horizonte
Olhar sereno, cabelo ao vento
Braços abertos, esperando seu abraço!

Neusa Staut

Nenhum comentário:

Postar um comentário