segunda-feira, 1 de março de 2010

POR VOCÊ



______POR VOCÊ_____


Por você esqueço até de mim
Viajo em pensamentos
E te encontro em um lugar
Lindo e harmonioso
Rodeado por um extenso jardim
Emoldurado de árvores frondosas
Um lugar onde o céu se confunde
Com a terra verde
E um primoroso chafariz
Espirra águas coloridas
Que encantam a paisagem
Aqui eu espero por você
Com o céu matizado
Por penachos de nuvens brancas
Que encantam minha visão
Deito-me na relva verde
E sinto o aroma das flores silvestres
Invadindo minhas narinas
E deleito-me de prazer
Sonhando com seu abraço
Envolvendo meu corpo quente
Esperando por você!


01.03.2010
Neusa Staut
Publicado no Recanto das Letras em 01/03/2010
Código do texto: T2114115

5 comentários:

  1. Linnnndo! Linnndo! Querida amiga! Ab Mel

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e grande poetisa!!!!
    Linda, mais muita linda e sensual a sua poesia. Adorei. Meus parabéns!!!!!
    Beijos poéticos e de luz em teu coração!

    POETA CIGANO - 04/03/2010

    carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim quando o amor fala mais alto em nossos corações!

    Parabéns pelo seu espaço cultural embasado no amor!

    Abraços renovados do amigo JGCosta!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neusa voltei pra prestigiar seu trabalho sempre tao lindo e envolvente. Belamente construidas suas poesias, aplausos mil. Beijo!... Sobrando um tempinho visite-me.

    ResponderExcluir
  5. Teu blog está lindo e agora aprendi o endereço, não te perco, já te sigo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir