domingo, 14 de março de 2010


______A PARTIDA_____


Deliciei-me nos teus beijos e nos meus sonhos
E antes que eu pudesse entender o que acontecia
Vi você partindo e de mim se afastando
Deixando para trás os meus sonhos
Que até então era o que preenchia a minha alma!


Degustei sem pressas as palavras
Que você sempre me dizia
E que eu sempre acreditei
Que sempre viessem do seu coração
Pousavam como um eterno poema em meus ouvidos
Acariciavam os meus sentidos
Mas de repente como num pesadelo
Vi você partir deixando meus dias
Sem vida e sem emoção!



Planos desfeitos, vidas podadas
Desejos tantas vezes incontidos
Presos nas madrugadas
Em que eu apenas
Ficava a observar tua beleza
Tudo isso eternizado em minha memória
Que agora não passa
De mais uma simples história!


Assim vi você ir embora
Sem nem mesmo se despedir
Fugindo das minhas mãos lentamente
Como uma ave livre solta no espaço
Voando e deixando-me perdida
Sem saber por aonde ir ou o que fazer
O amor que sonhei ser pra vida toda
Deixou-me aqui nas cordilheiras do amor
Sozinha a fenecer!

Neusa Staut!

09.03.2010

2 comentários:

  1. Lindos e tristes teus versos,Neusa!Teu blog está está lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo minha amiga! Com um teor triste no final, de fato, mas isso são consequências que somente um belo amor pode deixar!

    Como costumo dizer, se existe saudade, é porque existiu amor!

    Abraços renovados e parabéns por mais uma linda inspiração!

    ResponderExcluir