domingo, 14 de março de 2010

EU AMO VOCÊ....


EU AMO VOCÊ



E esperando o prazer que está por vir
Silenciosamente me entrego em teu abraço
Só ouço sua respiração ofegante
Enquanto as folhas secas
Das árvores de outono caem sobre nós
Assim a noite chega sem que percebemos
E nos protege com seu manto
Envolvidos que estamos
Nos braços um do outro
A lua garbosa desponta no céu
Trazendo consigo o brilho que fascina
As estrelas não deixam por menos
Brilham intensamente sentindo nosso querer
De vez em quando uma delas corta o céu
Formando uma imagem linda
Clareando o horizonte
Fazendo-me ver o brilho intenso
Do teu olhar em mim
Olho novamente para a estrela cadente
E a ela faço um pedido
Que eu te tenha sempre comigo assim
Vivendo plenamente este amor
Sentindo este prazer jamais imaginado
E que agora sinto por ti!

Neusa Staut!

10.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário