quinta-feira, 2 de setembro de 2010

>>>>>>EU AMO VOCÊ >>>>>>>


>>>>>>>>EU AMO VOCÊ>>>>>>>>>


Nos seios das águas vejo-me refletida
Sorriso apagado, encarcerada na solidão
Tão séria e sem vida
Sinto o vento frio tocar meu corpo
E a boca da noite vai engolindo o dia
O céu azul vai tomando novas cores
E com a escuridão que rapidamente se aproxima
Quero um canto, um ninho
Um afago, um carinho...
Luzes cintilam e no horizonte a lua desponta
Sinto meus passos seguindo rumo a ti
Esperando que eu mergulhe nestas águas
Como se elas fossem teu corpo
Quente e vibrante que espera por mim
Brinco com a água para desfazer minha imagem
Que já não é mais tão séria e calada
Mas sim a imagem
De uma mulher feliz e apaixonada
Que flutua nos teus braços
Sob a lua da lua até a madrugada
Faíscas de paixão saem do meu corpo
E se espalham por entre as águas
Que agora refletem calmamente
Meus olhos brilhantes como as estrelas
Entregues ao prazer de amar
Ouço passos que vêem em minha direção
Sinto o disparar do meu coração
Quando uma voz doce e suave
Adentra minha alma
Sussurrando aos meus ouvidos
....Eu amo você....





Neusa Staut



02.09.2010


Um comentário: