terça-feira, 14 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO !!



FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO!

Hoje é seu aniversário…


Um dia pra comemorarmos com todo amor do mundo.

Quero pedir a Deus que te abençoe sempre, que ilumine a sua vida com muita luz e alegria sempre, porque você já à tem.

Sua luz é contagiante e bela.

Seu carinho é doce, e, hoje, no seu aniversário quero que esta luz brilhe mais do que nunca.

Você veio ao mundo trazida por um belo anjo.

Um anjo que continua presente em sua vida e na nossa que convivemos com você.

Você tem um brilho intenso, uma beleza encantadora.

Dizer que você é linda minha princesa, é pouco, você é realmente a minha princesa, aliás, a nossa princesinha, linda, querida e amada.

Hoje mais do que nunca, eu queria estar aí, pra te pegar no colo, te beijar muito, e dizer-lhe o quanto eu te amo.

A distancia nos separa, mas quero reforçar aquilo que você já sabe, que te amo e que você mora no meu coração.Parabéns meu anjo lindo, que o seu dia seja lindo e que teu sorriso ilumine a todos que junto a você estiverem hoje, e saiba que em espírito e alma eu estarei aí te abraçando com todo amor que sinto por você!


Esta mensagem de aniversário é pra minha sobrinha e afilhada, minha princesa ...... LIVIA, uma criança linda que Deus nos deu de presente !!05.07.2009
Neusa Staut
Publicado no Recanto das Letras em 05/07/
2009Código do texto: T1683374

Nenhum comentário:

Postar um comentário