quarta-feira, 1 de julho de 2009

ABRA'CA-ME



ABRAÇA-ME.......



A chuva cai mansamente porém intermitente

As árvores balançam seus galhos bravamente

O frio faz o dia ficar escuro, cinza, feio e sem vida

Assim sinto ainda mais vontade de te amar loucamente!


O vento uiva parecendo um bicho indomável

Os pássaros estão em silêncio absoluto e escondidos

A noite cai rapidamente deixando-me ainda sozinha

Sinto saudade dos nossos belos momentos vividos!


Hoje nem a lua vai aparecer pra me fazer companhia

O céu está coberto de nuvens escuras e carregadas

Só ouço o barulho da chuva que bate no telhado

Como um lampejo triste pelas luzes apagadas!


Assim eu passo a noite toda pensando

No quanto eu queria estar nesta hora em teus braços

Pra me sentir amada e protegida por ti

Aconchegada em teu corpo e envolta pelo teu abraço!



29,06.2009
Neusa Staut
Publicado no Recanto das Letras em 29/06/2009Código do texto: T1674101

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Neusa Staut). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário