segunda-feira, 1 de abril de 2013

                    Preciso te encontrar!!!




Sou águia viajante
Possuo belas asas e olhar brilhante
Voo pelo espaço
Em busca do teu abraço
Não sinto fome nem cansaço
Preciso te encontrar...
Para te dar o meu calor
E junto dele todo meu amor
E quando este dia chegar
Vai acolher-me em teus braços
E como um louco vai me amar
Vou falar no teu ouvido
E tudo que eu disser será pouco
Vai se encostar em meu corpo
E sentir o meu calor
Aí então seremos um só...
Unidos pelos desejos
De nossas carícias e beijos
Sou águia persistente
Que não desiste facilmente
De buscar por ti nem em sonhos
Viajando por este mundo
Muitas vezes frio e enfadonho
Passo por campinas e mares
Com os olhos atentos em busca de ti
Tento em vão descobrir os teus pensares
Mas, com meus olhos de águia, avisto-te
Mesmo distante...
Meu coração acelera
Porque sinto teu amor por mim
Assim, corajosa e atrevida chego e te conquisto
E sob minhas belas asas te aconchego
E neste momento tenho a certeza
De que de fato existo!


Neusa Conti Staut
Abril/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário