quarta-feira, 28 de julho de 2010

EU AINDA TE AMO...



Se um dia tu te lembrares de mim

Lembra-te sempre do quanto eu te amei

Foram momentos encantadores que juntos passamos

Que jamais na minha vida, esquecerei!



Jamais conseguirei esquecer toda paixão

E todo amor que tu me transmitias com teu belo olhar

Esquecia-me de tudo, não via ninguém e mais nada

E fazia qualquer loucura para junto de ti estar!



Foram tantos sonhos, ilusões e expectativas

Que faziam com que eu me sentisse por ti muito amada

Tu estavas em minha vida, dia e noite

E eu vivia por ti loucamente apaixonada!



Hoje já não sei se tu ainda pensas em mim

E se me amas como eu ainda te amo

Meus poros transpiram e pedem por ti

Por isso o pobre do meu coração ainda te chama!



Chamo-te em pensamentos e nos meus sonhos

Espero-te, mas tu nunca aqui apareces

Vivo sofrendo esta angústia pela falta dos teus carinhos

Porque minha alma te ama e não te esquece!

Neusa Staut!

28.07.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário