quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010



__PENSO EM VOCÊ__
Em meio à beleza do sol que embeleza o dia
Pássaros a cantar nas árvores frondosas
O vento acaricia meu rosto
E uma sensação de carinho me envolve
Penso em você como uma nuvem distante
Bela e imponente a espreitar meus pensamentos
Sinto uma ternura que envolve meu corpo
E uma felicidade plena me toca
Nem que seja por apenas um momento
O calor do sol doura minha pele
E como num passe de mágica
Fecho meus olhos
E penso em você aqui junto a mim
Com seu corpo quente e sua boca macia
Fazendo-me sentir na pele
As delícias de um verão ardente!
03.02.2010

3 comentários:

  1. Neusa,como sempre suas poesias de amor são belíssimas!Adorei teu blog e já estou te seguindo!Espero que esteja melhor!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Só agora pude acessar seu blog tão lindo! ADOREI! Obrigada pelo carinho que vc me dedica desde que entrei no Recanto, amiga como vc vale OURO!! Grande abraço, Mel

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo uma nuvem distante, o vento me trás para perto de vc e para suavizar seu verão uma chuva bem gelada...lindo texto.......

    ResponderExcluir