quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TE AMO ETERNAMENTE.......


EU TE AMO ETERNAMENTE...



E o amor se faz presente

Na lua prateada soberba na noite
No orvalho da manhã que docemente molha meus pés
No sol brilhante, absolutamente belo
Sem nem uma nuvem no céu para ofuscar o teu brilho
E o amor se faz presente
Ao me jogar em teus braços
E sentir o teu beijo com sabor de maçã
És meu despertar com esperança de dias melhores
Meu caminhar nas manhãs de outono
Onde te sinto até nas folhas secas caídas ao chão
Que são tão belas, que formam um maravilhoso tapete
És a estrada que me leva diretamente a ti
Por caminhos desconhecidos, mas, abençoados
Pela chuva que cai e molha meu corpo
E o amor se faz presente
No instante em que tu beijas minha boca
E meu coração te fala o que sente
Neste momento nossos olhos se cruzam
E se amam eternamente!


23.12.2009


Neusa Staut
Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2009
Código do texto: T1993103

Nenhum comentário:

Postar um comentário