segunda-feira, 22 de junho de 2009

É ASSIM QUE EU QUERO TE AMAR !



É ASSIM QUE QUERO TE AMAR.


Vestes de seda pura cobrem meu corpo

Enquanto espero ansiosa a tua chegada

No cabelo um belo laço de fitas vermelhas

Pra que tu sintas o quanto estou apaixonada!



Preparei um delicioso ambiente pra nós

Com pouca luz, pra ficar bem aconchegante

Enfeitei com muitas flores e velas

Pra nossa noite ser perfeita e brilhante!



A bela lareira no canto da sala já está acesa

O fogo arde formando labaredas intensas

A garrafa de vinho já está sobre a mesa

E as taças de cristal reluzente só esperam tua presença!



No chão um belo tapete demasiado macio

E almofadas belíssimas por todos os lados

Já está tudo pronto esperando por ti

Amor da minha vida, o homem mais amado!

Uvas e pêssegos maduros e suculentos

Também fazem parte da bela noite que preparei

Pra nós nos amarmos a noite toda sem press

Farei-te muito feliz e também feliz eu serei!



Será uma noite inesquecível pra nós

Com muita troca de carinhos e de muito amor

Quero estar em teus braços à noite inteirinha

E vou adormecer no teu corpo sentindo teu calor!



22.06.2009
Neusa Staut
Publicado no Recanto das Letras em 22/06/2009Código do texto: T1661885

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Neusa Staut). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário